quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rapaz, eu tenho que reavivar isso pq eu fico P#t0 com a P0%%@ desse país.
Alguns querem ser tão inteligentes e eu ví menos manifestação de revolta com essa M£%%d@ do que com a eleição de tiririca - que pra mim tinha mais era que ser eleito mesmo, vou começar a criticar a candidatura dele quando não ver mais Sarney e Maluf exercendo poder nesse país. Parece que o povo se acostuma melhor com os donos de circo, que fazem o próprio povo de palhaço, que com os colegas de profissão -, se ela fez quando não estava exercendo mandato, imagine agora com mais influência.
Caráter não muda com mandato.
E se a lei permite que isso aconteça, a lei está errada.

Quando ví a mobilização na WEB  e a aprovação do ficha limpa, achei que o povo do meu país realmente tinha aprendido a usar dos meios que estavam à sua disposição para fazer-se ouvir, mas depois que o projeto sofreu tantas alterações e mostramos o velho contentamento de antes, a decepção volta, e o pessímismo também.

Espero que possamos evoluir e usar dos meios democráticos e igualitários de comunicação para melhorar nosso país exercendo pressão nos políticos. Antes que eles descubram como manipular também a internet...

É disso que eu tou falando: Jaqueline Roriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário